top of page

UNIDOSPLAYER MODS:

Galera vcs sabia que eu estou fazendo alguns mods para vcs?

E que eles logo vão estar disponíveis para o download no seu Minecraft.


Fiquem ligados aqui nos Posts e no Instagram para saberem quais mods eu estou criando, lembrando que eles serão constantemente atualizados, e que vão estar para fazer download no CurseForge, Planet Minecraft e também aqui no Site.


Então prestem atenção porque nesse mês pretendo postar a primeira versão de um mod, e no mês que vem também!!!


As atualizações e informações sobre os mods serão encontradas no canal (ShowCases e demonstrações) Também no site, lá na aba Mods vcs vão encontrar os downloads e informações, e as atualizações serão por enquanto todo mês, e a maioria dos mods vão ser para 4 versões a 1.12.2, 1.14.4, 1.15.2 e 1.16.5, e assim que o MCreator atualizar para 1.17 pretendo trazer também, alguns mods não vão ter para algumas versões, e eles não vão ser pesados, e vão poder ser utilizados em ModPacks, desde que os termos de licença abaixo sejam respeitados:


- Deve ter um link para o meu site, para o CurseForge ou para o Planet Minecraft.


- Não pode ser feito alterações no mod.


- Não pode tomar como um mod feito por você.


- O ModPack não pode ser pago se tiver um dos mod.


Lembrando que nosso mod quando for lançado vai ser divulgado no site e no Instagram, então fiquem ligados nos dois, e no meu canal para não perder vídeos e nem informações sobre o mod!


Um abraço e até a proxíma!!!








2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page